Postagem em destaque

Bem Vindo!!!

Bem vindo ao meu espaço de divulgação da minha arte e também da minha vivência como ser humano criativo!!! Aqui vocês encontrarão não só u...

Pandora Danças

SOBRE O PANDORA

O Pandora Danças é um local destinado exclusivamente às artes. Nosso principal foco é a divulgação da cultura árabe e oriental de forma autêntica, principalmente a música e a dança, incentivando também a criatividade a partir de uma base bem estruturada e sólida de conhecimento das tradições.

Nossos mestres e professores são cuidadosamente escolhidos, não somente por suas capacidades técnicas mas também pela sua bagagem histórica e cultural acrescentando assim valor imaterial as aulas ministradas, ricas não somente em técnica mas também em conhecimento, cultura e arte.

Bem localizado e aconchegante, o espaço possibilita ao aluno sentir-se a vontade e tranqüilo. Somos uma grande família, nosso atendimento é personalizado e cada aluno é especial para nós!

Sob coordenação de Cristina Antoniadis, além das aulas regulares de Dança Oriental e Música Árabe, o espaço oferece também cursos, workshops, oficinas e eventos especiais para um melhor aprimoramento e aproveitamento do aluno. As turmas possuem vagas limitadas para qualquer atividade e os profissionais são cuidadosamente escolhidos, prevalecendo assim a qualidade dos cursos oferecidos.

Oferecemos também planos especiais de pagamentos de acordo com o número de aulas que o aluno queira cursar, e para todos os eventos organizados pelo espaço, os alunos sempre terão descontos mais do que especiais!

Venha nos conhecer de perto e fazer parte dessa nossa grande família!!!

CONTATOS

site: www.pandoradancas.com
e-mail: pandora@pandoradancas.com ou pandoradancas@gmail.com
telefones: 11 97225-2672

LOCALIZAÇÃO

Rua Domingos de Morais, 628 sl.7
Vila Mariana, São Paulo/SP
(em frente ao metrô Ana Rosa)

CURSOS REGULARES (confira a grade completa na página de Cursos Regulares do Blog do Pandora)
Aula de Dança do Ventre (feminino)
Aula de Alaúde (particular)
Aula de Derbak (particular e grupo)

CURSOS ESPECIAIS
Um Encontro com a Música Árabe - com Sami Bordokan
Estudo dos Ritmos e Leitura Musical - com Cristina Antoniadis e William Bordokan
Curso de Especialização em Dança Oriental
Workshops Diversos