Postagem em destaque

Bem Vindo!!!

Bem vindo ao meu espaço de divulgação da minha arte e também da minha vivência como ser humano criativo!!! Aqui vocês encontrarão não só u...

4 de fev. de 2012

Voltei!!

Queridos, após um longo período sem postar, estou de volta, com a corda toda e de cara nova!!!

Confesso que fiquei um tanto desestimulada a continuar com a proposta do blog, a dificuldade em compartilhar informações que considero preciosas e que muitas vezes foram vítimas de injustos apedrejamento me deixaram desanimadas. Por outro lado, recebi inúmeros pedidos para continuar com as postagens. Aceitarei críticas e sugestões, todas são bem vindas, desde que assinadas. Falar mal e não se identificar, desculpem, mas tá fora, vou excluir!!

Gostaria de saber a opinião de vcs sobre os assuntos que gostariam que eu escrevesse para que eu possa atender as necessidades (quando for da minha alçada), e compartilharmos assim conhecimento!!

Grande abraço!
Cristina Antoniadis

Nenhum comentário:

Postar um comentário