Postagem em destaque

Bem Vindo!!!

Bem vindo ao meu espaço de divulgação da minha arte e também da minha vivência como ser humano criativo!!! Aqui vocês encontrarão não só u...

1 de abr. de 2019

DANÇA DO VENTRE ESSENCIAL - Curso Online GRATUITO

Olá galerinha!!

A partir de hoje estarei postando em meu canal do YouTube uma série de VÍDEOS AULA TOTALMENTE GRATUITAS sobre os movimentos de base da nossa dança para que vocês possam ter um material complementar de estudos e também para quem nunca fez aulas possa ter um primeiro contato e se encantar com essa linda arte que é a DANÇA DO VENTRE!!

Então não deixe de acompanhar!! INSCREVA-SE!!!
Segue o link da PLAYLIST onde você encontrará todos os vídeos da série:

DANÇA DO VENTRE ESSENCIAL - de A a Z



VAMOS APRENDER DANÇA DO VENTRE??? ESSENCIAL DANÇA DO VENTRE DE A a Z - Aulas de dança do ventre com Cristina Antoniadis.

Uma série especial de vídeos criados pela professora Cristina Antoniadis cuja finalidade é proporcionar um contato com os principais movimentos essenciais da dança do ventre para quem não conhece e também um material de complemento de estudos para quem já pratica esta arte possibilitando que você possa treinar em casa, estudar bastante e melhorar a qualidade dos seus movimentos de dança do ventre.

IMPORTANTE: estas aulas não substituem uma aula de dança do ventre presencial, onde o professor poderá te orientar e corrigir pessoalmente. É importante também lembrar que o aprendizado da dança do ventre não se resume apenas em aprender os movimentos, mas é de muita importância aprender a inserir estes movimentos numa correta leitura musical, cultural e intencional. A dança do ventre é uma dança étnica e estudar seus aspectos peculiares é essencial para o aprendizado correto desta dança.

Quer saber mais sobre as origens e histórico da dança do ventre?? BAIXE AQUI GRATUITAMENTE O MEU EBOOK

INSCREVA-SE, CURTA, COMPARTILHE!!!! E BONS ESTUDOS!!!

Para receber no seu email conteúdo exclusivo, dicas, novidades e informações preciosas sobre meus eventos e sobre a dança oriental, não deixe de se cadastrar na minha lista!

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário